Marinho se diverte com sua entrevista e explica porque disse tantos palavrões

Marinho-ceará-que-merda-FuteRock

Por Charley Gima

O meia Marinho, do Ceará, ficou famoso pela entrevista que deu e a sinceridade que mostrou quando foi informado que estava suspenso da próxima partida e soltou vários palavrões no meio da entrevista ao vivo.

Relembrando o episódio, Marinho deu nova entrevista e culpou o cansaço pelos palavrões na entrevista concedida após o jogo.

“Quando terminou o jogo eu estava tão cansado, tão cansado que eu nem lembrava que tinha recebido cartão. Essa é a verdade, não lembrava que tinha dois amarelos. Acabei tirando a camisa na emoção. O jogo estava muito difícil e foi uma forma de explodir. Mas, se eu tivesse colocado na cabeça que já tinha dois cartões, jamais teria tirado a camisa e prejudicado a equipe. Foi uma coisa que saiu natural e eu fiquei até surpreso na entrevista quando os meninos falaram que eu estava suspenso”, explicou Marinho.

Marinho disse ainda que o cansaço era tão grande que fez com que ele até mesmo esquecesse o que tinha dito para os repórteres à beira do gramado. Espantado com a própria espontaneidade na entrevista, Marinho agora se diverte com o ocorrido.

“É difícil explicar, porque é uma coisa que saiu tão normal, espontânea, jamais eu ia chegar e falar palavrão na câmera assim. Foi uma coisa muito louca. Saiu na espontaneidade e só depois eu fui ver bem o que tinha falado. Foi uma situação muito louca para mim [risos]. Depois é que eu vi que tinha falado car… também. Eu não lembrava o que eu tinha falado. Depois, com o vídeo completo, eu fui ver a dificuldade. Eu falei ‘car…, véio [sic]’. É difícil, mas eu estava cansado ao extremo, cansado para caramba. Foi muito louco”, lembrou o jogador, que salvou o Ceará de derrota no fim da partida.

Mas vamos falar a verdade, o Marinho mitou! Veja a entrevista de Marinho no vídeo abaixo.

Um comentário sobre “Marinho se diverte com sua entrevista e explica porque disse tantos palavrões

  1. Nem acho que os palavrões são o pior!!! O Marinho nos proporcionou uma entrevista divertida, mas a atitude dele de tirar a camisa na comemoração é muito mais reveladora! Vejamos: o jogador de futebol SABE que se tirar a camisa, leva cartão. Então por que tira? Tira porque perde o controle! É o mesmo motivo que explica David Luiz e Thiago Silva chorando feito uns bebês na copa, Diego Hypólito chorando na olimpíada, e por aí vai. Temos que entender que a preparação de um atleta de alto desempenho inclui o equilíbrio emocional. Aquilo que costumamos chamar nos atletas gringos de “frieza”, na verdade é equilíbrio, é treino é preparo, é maturidade.

Deixe um comentário

