Danilo prefere jogar ao lado de Casemiro do que de Neymar e fecha com o Real Madrid

Danilo foi convidado a jogar no Barça pelo amigo Neymar, mas seguiu conselhos de Casemiro

Por Charley Gima

Danilo é o novo reforço do Real Madrid! o lateral direito deixou o Porto e escolheu jogar pelo time merengue ao lado de Casemiro, mesmo após ser convidado a jogar no Barcelona por Neymar, com quem jogou junto no Santos. Danilo era disputado por Real Madrid e Barcelona, e conversou com os dois amigos, Casemiro e Neymar, e após analisar as duas propostas, fechou com o Real Madrid!

O lateral direito diz que duas coisas pesaram para a escolha pelo time merengue: as dicas de Casemiro e sua vontade de defender o Real Madrid para realizar um sonho de criança.

“O Casemiro me disse coisas maravilhosas sobre o Real“, contou o lateral ao jornal Marca. “Casemiro sempre me disse que é um clube onde tratam muito bem os jogadores, onde os atletas e as pessoas que ali trabalham nunca pensam em outra coisa senão a vitória, e isso é importante”.

“Eu joguei com o Neymar no Santos por anos, somos amigos, mas naquela época conversávamos pouco sobre isso [transferências]. Sabemos melhor do que ninguém esses são momentos muito pessoais. É claro que ele me fez o convite, falamos a respeito, mas não foi uma coisa de se falar todo dia. Foi uma vez. Fiz uma decisão pessoal e ele respeitou”, declarou Danilo sobre a pouca influência de Neymar em sua escolha.

Danilo conta também que está realizando um sonho de criança! “Eu tenho um amigo de infância chamado David. Nós sempre falávamos: ‘Vamos jogar no Real quando formos adultos?’. Essa sempre foi nossa ilusão. Eu sempre gostei mais do Real. Não tem muitas explicações”, comentou Danilo, que se recupera de lesão e se disse ansioso para estrear pelo Real Madrid. “[A apresentação no estádio} será um momento muito feliz para mim. É a realização de um sonho. Se estou nervoso? Não, tranquilo, mas penso muito em como será minha primeira partida, minha adaptação ao clube. Isso da apresentação é outra coisa, é o de menos”.

Deixe um comentário

