Corinthians e Flamengo assinam com PES e não participam do FIFA 16

FIFA- 16 -Jordan- Henderson-Lionel-Messi-FuteRock

Por Charley Gima

Você gosta de jogar futebol no videogame? Então se você for torcedor do Corinthians ou do Flamengo vai precisar comprar o PES (Pro Evolution Soccer), da Konami, já que os dois times brasileiros, Corinthians e Flamengo, não estarão no FIFA 16, jogo de futebol no videogame mais difundido em todo o mundo, de propriedade da EA Sports.

Fontes afirmam que a Konami pagou mais alto para terem os dois times brasileiros em seu poder. A diretoria dos times tentaram fechar também com a EA Sports para participarem dos dois games, mas não chegaram a um acordo financeiro, assinando somente com a Konami, para fazer parte do PES.

Os demais times brasileiros aceitaram a oferta da EA Sports e fazem parte do FIFA 16. Vale lembrar que no ano passado, os times brasileiros ficaram de fora do jogo.

A capa do game FIFA 16 muda de acordo com o país em que será comercializado. Oscar foi o brasileiro escolhido para ter sua imagem na capa do game FIFA 16, quando todos esperavam por Neymar. Já Lionel Messi, foi o escolhido para estar na capa do game em todo o mundo, alternando os jogadores ao seu lado.

Enquanto rola essa briga mesquinha entre Corinthians, Flamengo e EA Sports, veja o vídeo promocional que o Real Madrid já lançou, para divulgar o FIFA 16 a ajudar nas vendas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s