Corinthians é pior que o Ceará


Corinthians-X-Ceará-FuteRock

Por Marquinhos MH *

Olá galera do FuteRock, sou o Marquinhos MH e vou escrever para o blog FuteRock a partir de hoje, fazendo uma análise bem pessoal de times e jogos, como você viu no título deste post.

Quero deixar claro que não torço para nenhum time, meu negócio é Rock, por isso me chamam de Marquinhos MH , de Metal Head, ou cabeça de metal no bom português. Se bem que tem gente que diz que o “MH” quer dizer Mal Humorado, mas tudo começou mesmo porque gosto muito de Rock e Heavy Metal, e incorporei o “MH” por causa do Machine Head.

Agora que já me apresentei, quero falar um pouco sobre o Corinthians ser pior que o Ceará. Sabe como cheguei a esta conclusão? Pelos resultados das duas equipes diante do São Paulo no Morumbi, e para a desclassificação na Copa do Brasil dos dois times. Repare que o Corinthians jogou na primeira fase do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo e só conseguiu empatar em 1X1, com ajuda do juiz, que não marcou um pênalti escandaloso no fim do segundo tempo. Já o Ceará, com um time sub 20, venceu o São Paulo, jogando no Morumbi, por 2X1, ou seja, além de vencer sem ajuda do juiz, ainda fez mais gols que o ataque que depende do Vagner Love e Malcom

Tá, os dois times foram eliminados na mesma fase da Copa do Brasil, levando um couro de 3 gols no segundo jogo, com os dois times jogando “em casa”. O Castelão não segurou o São Paulo, assim como a Eliminates Arena não segurou o Santos. Por falar em eliminação, o Corinthians pode escolher música por duas semanas seguidas no Fantástico, afinal esta foi a terceira eliminação jogando como mandante no Eliminates Arena esse ano, e também a terceira derrota seguida para o Santos em 2015, uma pelo Campeonato Brasileiro e duas derrotas na Copa do Brasil. Se somarmos os dois jogos que levaram a eliminação de Corinthians e Santos da Copa do Brasil veremos que o Timão levou 4 gols e marcou um, ficando com um saldo de gols de – 3, enquanto que o Vovô levou também 4 gols, mas marcou 2, ficando com saldo de gols de -2, um gol a mais que o Corinthians!

Concorda comigo agora que o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, é pior que o Ceará, lanterna da Série B?

*Marquinhos MH é um personagem fictício e não expressa as idéias ou o posicionamento do Blog FuteRock

Anúncios

Um comentário sobre “Corinthians é pior que o Ceará

  1. Se vc não tem time e nem se liga em futebol, pra que tá comentando futebol??? É tão burro que não sabe nem que o segundo jogo foi 2×1.Mais um querendo aparece às custas do Corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s