Vanderlei Luxemburgo: a enganação do “proxeto” que não vingou no Cruzeiro

vanderlei-luxemburgo-demitido-do-cruzeiro-FuteRock

Por Marquinhos MH*

O “proxeto” do técnico Vanderlei Luxemburgo não vingou no time bicampeão brasileiro, o Cruzeiro. Mais uma vez Luxa mostrou como é limitado e ultrapassado como técnico, deixando o Cruzeiro a uma posição da zona de rebaixamento, com os mesmos 22 pontos de Goiás e Coritiba, que perdem para o Cruzeiro nos critérios de desempate.

Vanderlei Luxemburgo tinha contrato até o fim de 2016, mas foi demitido após uma campanha pífia, que afundou o Cruzeiro, com são seis vitórias, nove derrotas e três empates, deixando os torcedores de cabelo em pé, e o medo do rebaixamento já ronda a Toca da Raposa.

Não é a primeira vez que Luxa deixa um time em situação tão delicada, os palmeirenses lembram bem do “proxeto” de Vanderlei Luxemburgo no Verdão. Vale citar também que Vanderlei Luxemburgo já teve a oportunidade de dirigir o time dos “galáticos” do Real Madrid, mas também fracassou, mesmo tendo várias peças importantes no elenco do Real Madrid.

Alguns masoquistas irão dizer que Luxa já salvou o Flamengo do rebaixamento, o que qualquer outro técnico faria de boa, com tantos times medíocres pedindo pra cair… Resta saber se o Cruzeiro vai pagar o pato este ano e se um novo técnico vai conseguir tirar o time desta situação de risco de rebaixamento, ou se vai fazer o mesmo que Vanderlei Luxemburgo vinha fazendo… Se bem que ser demitido duas vezes no mesmo campeonato, como é o caso de Vanderlei Luxemburgo, só sendo uma bela de uma enganação master!

*Marquinhos MH é um personagem fictício e não expressa as idéias ou o posicionamento do Blog FuteRock

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s