Gaivotas Fiéis pode sair do papel ainda este ano

gaivotas-da-fiel-felipeh-campos-futerock

Por Charley Gima

A Gaivotas Fiéis, torcida gay do Corinthians, pode sair do papel ainda este ano, para alegria de uns e tristeza de outros. Felipeh Campos, idealizador da torcida organizada Gaivotas da Fiel, está entusiasmado com esta possibilidade após dois anos do anúncio de sua criação.

“Tudo que lida com dinheiro é muito criterioso, por isso precisávamos de tudo juridicamente institucionalizado, porque senão a Receita vem atrás, Polícia Federal, tudo isso. Agora, queremos começar a operacionalizar até o final do ano”, contou Felipeh Campos, que pretende, além de apoiar o time da torcida gay, o Corinthians, também focar um lado mais social envolvendo os integrantes da Gaivotas Fiéis.

“Teremos sede, sócios e quero partir para um lado social forte. Não quero ser mais uma torcida, quero fazer o diferente. Existe uma torcida, e ela vai fazer diferente. Quero promover aula de futebol, cursos profissionalizantes, tudo dentro da própria instituição. Algumas coisas já estão encaminhadas para que tudo se concretize”, afirmou Felipeh Campos.

Felipeh disse ainda que conversou com alguns jogadores e teve o apoio deles para a criação da Gaivotas Fiéis, mas que ficou tudo fora da mídia, por medo da reação dos torcedores do Corinthians.

Será que a Gaivotas Fiéis veio pra ficar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s