Corinthians, São Paulo e Palmeiras são os times mais valiosos das Américas

Corinthians-é-o-time-mais-valioso-das-Américas-FuteRock

Por Charley Gima

Os três grandes times da capital paulista, Corinthians, São Paulo e Palmeiras, aparecem Camisa-do-corinthians-mais-valiosa-do-mundo-FuteRocknas três primeiras posições do ranking dos times mais valiosos das Américas, segundo a revista Forbes do México.

Avaliado em 511,7 milhões de dólares, o que equivale a R$ 1,9 bilhão, o Corinthians lidera com folga para o segundo lugar,
ocupado pelo São Paulo e, mais ainda, de acordo com uma pesquisa da Football Marketing, a camisa do Corinthians foi considerada a terceira mais valiosa do mundo, ficando atrás dos europeus Juventus e Manchester United.

São Paulo deu um grande saltou do ano passado para este ano, pulando de décimo para segundo lugar. O Tricolor foi avaliado em 360,4 milhões de dólares (1,3 bilhão de reais) e o novo patrocinador, a Under Armour, mais e as vendas de vários jogadores ajudaram o São Paulo a ficar na vice-liderança do ranking.
camisa-são-paulo-under-armour-futerock       Camisa-prata-Palmeiras-2015-FuteRock

Apesar de fazer a maioria dos jogos com a casa cheia no Allianz Parque, e tendo receitas recordes com a venda de ingressos a preços absurdos, o Palmeiras ocupa apenas a terceira posição, sendo avaliado em US$ 310,3 milhões (1,1 bilhão de reais).

Mais dois times brasileiros aparecem no Top 10 do ranking dos times mais valiosos das Américas, os gaúchos Grêmio, em quinto, e o Internacional em oitavo. Em quarto lugar aparece o Chivas Guadalajara, do México.

Os outros times que completam o ranking dos times mais valiosos das Américas são: Red Bull, Monterrey, Los Angeles Galaxy e América, do México.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s