Osorio deixa o São Paulo e o Tricolor volta a ficar sem técnico

Por Charley Gima

Juan Carlos Osorio não é mais técnico do São Paulo. O colombiano entregou seu pedido de demissão na tarde desta terça-feira, 06/10, e o pedido foi aceito pela diretoria Tricolor. O caminho de Osorio agora é o México, onde irá treinar a seleção mexicana, com o objetivo de classificar o México para a próxima Copa do Mundo, e assim realizar mais um sonho em sua carreira como técnico. A estreia de Osorio como novo técnico do México deverá ocorrer no dia 17 de novembro, no jogo entre México X Honduras.

Como técnico do São Paulo, Osorio comandou a equipe Tricolor em 28 partidas, conquistando 12 vitórias, sete empates e nove derrotas, chegando a deixar o São Paulo por duas rodadas como líder do Campeonato Brasileiro. Os resultados na Copa do Brasil não foram empolgantes, inclusive com uma derrota para o Ceará dentro do Morumbi, mas deu a volta por cima e levou o Tricolor adiante, que jogará a semifinal da Copa do Brasil contra o Santos.

O São Paulo parte agora em busca de um novo técnico e tudo leva a crer que um outro estrangeiro pode vir para assumir o comando do time do Morumbi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s