Lugano pode voltar para o São Paulo em 2016

diego-lugano-zagueiro-uruguaio-FuteRock

Por Charley Gima

O zagueiro Diego Lugano, de 34 anos, pode voltar a vestir a camisa do São Paulo em 2016. A notícia vem ganhando força nos bastidores do Tricolor por estes dias, já que a diretoria já pensa na reformulação do elenco para o ano que vem e Lugano seria uma boa opção por vir de graça ao Tricolor, cláusula que ele mesmo pediu para ser colocado em seu contrato no Cerro Porteño (PAR).

Lugano fez história no São Paulo e tornou-se ídolo da torcida Tricolor após vencer a Libertadores e o Mundial de 2005. Desde de que saiu do São Paulo a torcida espera pela volta do uruguaio e parece que em 2016 isto pode tornar-se realidade, já que Ataíde Gil Guerreiro e o diretor-executivo Gustavo Oliveira eram contra a volta de Lugano, mas voltaram a pensar sobre o assunto e podem mudar de ideia. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é a favor da volta do zagueiro uruguaio.

A aposentadoria de Rogério Ceni deixará o time do São Paulo sem um líder experiente e Lugano viria para usar a braçadeira de capitão. Com as subidas de Lyanco e Lucão, Lugano também pode dar mais tranquilidade e experiência para os garotos.

Será que desta vez Diego Lugano volta a vestir a camisa do São Paulo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s