Pearl Jam doa cachê do show de BH para as vítimas de Mariana

Por Charley Gima

O mundo do Rock , desta vez com o Pearl Jam, dá mais uma vez um grande exemplo de humanidade e altruísmo! O Pearl Jam anunciou que o cachê do seu show de Belo Horizonte será doado para as vítimas de Mariana.

Eddie Vedder, atento ao desastre que ocorreu em Mariana, e todas as consequências ambientais que o rompimento da barragem trouxe, disse no meio do show, que espera duras punições aos responsáveis.

vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, deu o seu recado no meio do show: “Acidentes tiram vidas e destroem rios. E ainda assim eles conseguiram lucrar. Esperamos que eles sejam punidos, duramente punidos e cada vez mais punidos. Para que nunca esqueçam o triste desastre causado por eles”.

Além do cachê da banda ser doado às vítimas da catástrofe de Mariana, o Pearl Jam tem planos de criar um fundo de assistência aos atingidos.

Pois é, enquanto artistas e políticos nacionais ficam apenas FALANDO e dando uma de bonzinhos, pessoas de bom coração, como Eddie Vedder e o Pearl Jam, mostram como é que se FAZ!

Veja no vídeo abaixo abaixo o momento que Eddie Vedder faz o anúncio da ajuda às vítimas de Mariana e manda recado para os responsáveis pela tragédia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s