Por Charley Gima
Eurico Miranda pisou na bola junto com o departamento de marketing do Vasco, que aceitaram fechar um patrocínio com a Lacta para veicular a marca do chocolate 5 Star na camisa do time, mas o acordo previa também um anúncio em vídeo, e o tiro saiu pela culatra. A primeira propaganda do chocolate 5 Star da Lacta foi totalmente non-sense, como pode ser visto no vídeo abaixo, e dava pra ter uma ideia do que viria com o Vasco.
O anúncio em vídeo da propaganda do Vasco, mostra a equipe de marketing do chocolate 5 Star reunidos para saber onde e como investir para divulgar a marca, e, entre uma peça de teatro, um festival de Rock e um time de futebol, ganha a escolha do time de futebol.
Mas qual critério usar para escolher o time certo para patrocinar? O Vasco, afinal o chocolate 5 Star faz você acreditar em coisas impossíveis!
No vídeo aparece os dizeres “Porque depois de uma mordida, a gente acha que o nosso patrocínio pode ajudar o ‘Vascão‘ a se manter na Série A.” E surge a hashtag #vasconog16. Um close de uma secretária espantada. O close do chocolate e seu lema: ‘mordeu, bateu’. E a cruz de malta, vermelha por trás na tela laranja.
Os torcedores do Vasco ficaram revoltados com esta propaganda, que começou a ser veiculada após o empate com o Corinthians, e Eurico Miranda, vendo a besteira que fez, rompeu o contrato com o 5 Star da Lacta e mandou tirar o vídeo do ar.
É, será mesmo que o respeito voltou?
Assista ao comercial do chocolate 5 Star da Lacta no vídeo abaixo: