Torcida do Vasco não gosta da propaganda do chocolate 5 Star que zoa o time de Eurico Miranda

47 Desta vez, Eurico Miranda acertou em cheio. Patrocínio com chocolate tinha de ser rompido. O grande Vasco da Gama nasceu para comemorar conquistas. Não ficar entre o G16...

Por Charley Gima

Eurico Miranda pisou na bola junto com o departamento de marketing do Vasco, que aceitaram fechar um patrocínio com a Lacta para veicular a marca do chocolate 5 Star na camisa do time, mas o acordo previa também um anúncio em vídeo, e o tiro saiu pela culatra. A primeira propaganda do chocolate 5 Star da Lacta foi totalmente non-sense, como pode ser visto no vídeo abaixo, e dava pra ter uma ideia do que viria com o Vasco.

anúncio em vídeo da propaganda do Vasco, mostra a equipe de marketing do chocolate 5 Star reunidos para saber onde e como investir para divulgar a marca, e, entre uma peça de teatro, um festival de Rock e um time de futebol, ganha a escolha do time de futebol.

Mas qual critério usar para escolher o time certo para patrocinar? O Vasco, afinal o chocolate 5 Star faz você acreditar em coisas impossíveis!

No vídeo aparece os dizeres “Porque depois de uma mordida, a gente acha que o nosso patrocínio pode ajudar o ‘Vascão‘ a se manter na Série A.” E surge a hashtag #vasconog16. Um close de uma secretária espantada. O close do chocolate e seu lema: ‘mordeu, bateu’. E a cruz de malta, vermelha por trás na tela laranja.

Os torcedores do Vasco ficaram revoltados com esta propaganda, que começou a ser veiculada após o empate com o Corinthians, e Eurico Miranda, vendo a besteira que fez, rompeu o contrato com o 5 Star da Lacta e mandou tirar o vídeo do ar.

É, será mesmo que o respeito voltou?

Assista ao comercial do chocolate 5 Star da Lacta no vídeo abaixo:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s