O Corinthians deve deixar ou não a Copa Libertadores após a punição dada pela Conmebol?

Libertadores-Corinthians-Conmebol-FuteRock

Por Charley Gima

O Corinthians está ameaçando deixar a Libertadores caso a Conmebol mantenha a punição ao time de jogar como mandante com portões fechados.

Mário Gobbi, presidente do Corinthians, diz que não vai abandonar a Libertadores, mas alguns diretores pedem a saída do clube da competição.

Na sua opinião, o Corinthinas deveria sair ou não da Libertadores?

25 comentários sobre “O Corinthians deve deixar ou não a Copa Libertadores após a punição dada pela Conmebol?

    1. que cabeça fraca… time de assasinos????? qual jogador matou alguem ali… seu babaca….
      Meça suas palavras….

  1. acho que o time não tem nada a ver com os torcedores. Tudo bem que a torcida do Corinthians é muito violenta mais cada cabeça seu mundo. Sou flamenguista, se acontecesse isso com meu time eu não iria apoiar.

    1. que cabeça fraca… time de assassinos????? qual jogador matou alguem ali… seu babaca….
      Meça suas palavras….

  2. eu acho que não e este bando de besta que postam que somos assasinos esquecem que seus times já fizeram piuor e não foi punido e isso só acontece com o timão por ele ser grande e vitoriosos

  3. TEM Q SAIR MESMO NGM E TROXA DA CONMEBOL Q SO GANHA DINHEIRO E INVENTA MERDA A ANOS ACONTECE ISSO E VEM SO AGORA QUERE TOMA MEDIDA

  4. Eu achou que a punição tem que continua pois a torcida que fez a besteira por causa de um todos tem que pagar. Só assim a torcida de todos os times vai perceber que não é maior que o clube.

  5. Deve siim siim deixa Bandoo dii Vandallos seis não feis Justiças pooq elles ainda Tão Jogando deveria saiir da Libertadores só pra os Torcedores Aprender a Numca maiis Fazer isso e vai cervi como exemplo para os Outros Times

  6. Para miim o Corinthians Teem Que Continuar Por Causa de um Torcedor 40Milhões Não devem ser Punido .

  7. sou corinthiano acho que ele deve ficar fora das libertadores não ta temdo rendo só fama não adianta tem que ter dinheiro pra contratar jogadores bons nenhun time é melhot que ele fieeeeeeeeeeel

  8. obvio, e eh mais errado ainda libera aquela torcida no estadio, a arena do gremio teve aquele problema, que ngm morreu e o espaço foi interditado, mas o corinthians nada aconteceu

  9. podem perder as esperanças caros Antis… Não sairemos da Libertadores, o que reduz a zero a possibilidade de vcs à vencerem…

  10. eu acho que nao tem que sair nao por que nao forao eles que matarao o garoto la que nao tinha nada a ver eu sou corinthiano mais acho que a torcida fezz uma coisa errada

  11. sim esse time tem q aprender a jogar e n ficar matando as pessoas por ali, imagina o q seria o nosso futebol,uma gerra eu acho

Deixe um comentário